terça-feira, 22 de setembro de 2009

N


Oi gente...
Mais um tapete pra vcs! Este eu tirei da revista: "TRABALHOS EM BARBANTE: Banheiros e cozinhas". Eu não tenho como passar a receita, mais ele parece ser feito naquele ponto zig zag da Sonia Maria. Coloquei uma foto do centro dele, pra vcs verem como é e tentarem fazer se quiserem. Ele é começado pelo meio (feito metade e metade), não é difícil e é super rápido pra fazer!
Bom é isso!!!
Tô fazendo um outro tapete, assim q eu terminar coloco aqui pra vcs verem!
Um grando abraço a todos e que vcs tenham uma excelente semana, cheia de bençãos e muita PAZZZZ!!!!

Um comentário:

Sofia disse...

oi Claudete
e esse princípe cada vez maiorzão heim, rsrs
esta lindo esse tapete, uma trama bem diferente.
beijos, fique com Deus.