domingo, 5 de julho de 2009





Olha gente que coisa mais linda!!! Ele não é um gatinho?!? Rsrsrs... É o meu filhote pousando como modelo para minhas fotos! Está usando um colete que eu fiz no trico pra ele. Por aqui ainda está bem friozinho, por isso me arrisquei pela primeira vez a fazer algo do tipo; sempre fiz sapatinhos, luvas, mas nunca tinha feito algo como blusa ou colete, sempre me atrapalhei por causa das cavas e decote, mas desta vez comprei uma revista q explica de um jeito muito fácil, então resolvi tentar e saiu isso q vcs estão vendo...kkkk
Não está perfeito, mas até q ficou legal para o primeiro e o decote tem um segredinho: faz-se o ponto barra separado e depois prega no colete e como tive dificuldades para levantar os pontos q foram pedidos na cava, acabei fazendo o mesmo...kkkk!
A revista chama "Guia de pontos Tricô" - Ano 2 n°2


Um comentário:

Claudia disse...

Olá!
Vc me perguntou sobre o Gorro que postei no meu blog e vim te dar uma ajudinha: vc pode colocar 86 pontos mesmo e fazer aquelas mesmas diminuições, do jeito que está na receita. A única coisa é que vc vai ter que usar agulhas bem maiores do que as que usei
(3,5), pois o seu filhote já é bem grande, e aquele modelinho ficou pequeno até para meu sobrinho que na época tinha 4 meses...
Aliás, ele é um fofo! E o coletinho ficou muito bonito!
Espero ter ajudado :)
beijos