segunda-feira, 22 de junho de 2009


Olá pessoal...
Muito bom dia!!! É muito bom poder estar aqui novamente...
Bem, vim deixar a foto de um gorro q eu fiz já faz alguns dias, mas não estava conseguindo postar. Hj eu consegui! Kkkkk...
Depois dele, já fiz mais dois e um cachecol, mais ainda não passei para o meu pc, vou ver ser posto ainda esta semana!!!
Tenho a receita dele em uma revista mas como não tenho scanner, já viu... Tbm vi a receita dele num blog, mas não me lembro mais o nome para deixar aqui o endereço. Prometo q da próxima vez eu anoto!
Bom, espero q gostem; a flor eu coloquei, mas na receita da revista não tinha. O nome da revista é: FIGURINO CROCHÊ, Ano7 - n°36
Por hj é só, tenham todos um ótimo dia!

Um comentário:

Sofia disse...

oi Claudete
lindo gorro, esse modelito é sucesso de vendas heim, rsrs, vale a pena investir neles todo mundo gosta.
bjsss